Restauração & Personalização Green 150 sport
Historia:
2008
- A Green Sport 150 traz, de série, carenagem esportiva, freio a disco duplo na roda dianteira, faróis com dupla iluminação, completo painel de instrumento, com indicador de marcha digital; duplo escape, rodas de liga-leve e banco em dois níveis. Além de semi-guidão, sistema balanceador, que reduz as vibrações do motor e a comodidade da partida elétrica, porém o pedal está lá para auxiliar em alguma emergência.
No quesito design, a moto chama bastante atenção, principalmente por sua carenagem, única na categoria. Se a dianteira lembra motos esportivas, com duplo farol, piscas embutidos e espelhos retvisores fixados à carenagem, a parte traseira é uma cópia das utilizadas nas Cubs (lanternas cristal com piscas embutidos)Apesar da fusão entre os dois estilos, a Green Sport 150 está tendo uma boa aceitação do público. “Carro-chefe” da marca, são comercializadas mais de 600 unidades/mês entre as quatro concessionárias da Green..
2016
- Realidade
Na maioria dos casos, nem as concessionárias das marcas aceitavam recomprar ou sequer aceitar os modelos na troca. Essa é outra grande diferença entre o mercado brasileiro e o chinês: a moto é vista como bem durável por aqui, algo que pode ser revendido. Na China, é utilizada até o fim da vida útil e depois descartada.
Minha Green
Estava procurando uma motocicleta bem barata para reforma , decidi pesquizar este modelo devido sua carenagem estilosa, ai começou a caçada...
encontrei uma unico dono e doc em dia mas totalmente desmontada paguei uma pechincha..
O inicio Primeira pintura:
O motor:
retificado e montado:
A Pintura:
O Primeiro role na Rodovia Fernao Dias:
8 meses depois a segunda pintura da Green 150 spor (mais agressiva)
Mariachi pinturas Especiais Restaurações e Reformas!